Cultura e Sociedade

A EDF Norte Fluminense, mesmo antes do início da sua geração de energia elétrica, sempre esteve empenhada em apoiar iniciativas culturais, ambientais, sociais e esportivas que promovam o diálogo com as comunidades presentes nas áreas de influência de seus empreendimentos.

Os investimentos nesses projetos somam recursos próprios e aqueles oriundos de renúncia fiscal (Lei Rouanet / Lei do Esporte). Anualmente, o rol de ações inclui projetos de preservação ambiental, publicações editoriais, produção de peças teatrais, filmes e exposições, feiras literárias, além de apoio a programas sociais e atividades esportivas. Visando prioritariamente o impacto positivo na vida dos mais variados públicos envolvidos e oferecendo às comunidades mais do que apenas a energia produzida.

 

 

A Política de Patrocínio da EDF Norte Fluminense compreende ações de integração e comunicação com a sociedade e parceiros, objetivando consolidar a imagem da EDF Norte Fluminense e do Grupo EDF, vinculando-a com os valores organizacionais e a missão da empresa.

A EDF Norte Fluminense investe em projetos somando recursos próprios e aqueles oriundos de renúncia fiscal (Lei Rouanet / Lei do Esporte). O rol de ações inclui projetos de preservação ambiental, publicações editoriais, produção de peças teatrais, filmes e exposições, feiras literárias, além de apoio a projetos ambientais, programas sociais e atividades esportivas, sempre procurando abranger públicos de todas as origens e classes.

Como submeter o seu projeto

Para submeter seu projeto à análise do Comitê de Patrocínio da EDF Norte Fluminense, inicialmente devem ser providenciados os documentos abaixo:

Carta de solicitação de Patrocínio -Documento em papel timbrado onde o proponente formaliza a solicitação de patrocínio do projeto em questão, junto à EDF Norte Fluminense.

Proposta de Patrocínio – Neste documento devem constar as seguintes informações sobre o projeto:

  1. Resumo da descrição do projeto
  2. Objetivos gerais
  3. Público envolvido
  4. Benefícios para o investidor
  5. Contrapartidas para a empresa patrocinadora
  6. Valores de investimento

Para dúvidas e mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: contato.comunicacao@edfnf.com.br